Pular para o conteúdo

Programa Saúde Fácil indicado pelo Vereador Pedrinho Salete e aprovado pela Câmara

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O programa consiste em um aplicativo que permitiria o próprio paciente agendar e cancelar consultas e exames e acompanhar o andamento.

As cidades modernas estão implementando cada vez mais o uso da tecnologia no atendimento, de forma a tentar otimizá-lo, e assim, levar mais conforto aos cidadãos que necessitam de ajuda médica.

A fim de propor melhorias em relação a estas adversidades e ao bem-estar da população marianense, o Vereador Pedrinho Salete, fez a indicação de N° 1081, que foi protocolada e aprovada na Câmara Municipal de Mariana, que trata da criação do programa saúde fácil em todos os postos de saúde e hospitais do Município de Mariana, muitas vezes no nosso município há uma grande quantidade de filas nos postos de saúde devido a uma grande quantidade de pessoas necessitando do serviço. Dito isso, pensando no bem estar e na eficiência seria criado o programa consiste em um aplicativo que permitiria o próprio paciente agendar sua consulta, cancelar sua consulta, agendar e desmarcar exames ou mesmo acompanhar o andamento de tudo de forma online, tornando assim tudo mais prático e rápido para todos. O Edil disse: “O programa Saúde Fácil foi pensado proporcionar aos cidadãos Marianenses mais conforto, praticidade e principalmente diminuir as filas gigantescas que estão acontecendo em nossa cidade. Quero trazer inovações que agreguem para a cidade se modernizar, mas acima de tudo, quero fazer o máximo para melhorar nosso sistema de saúde e ajudar as pessoas em seus momentos de mais fragilidades.”