Pular para o conteúdo

Campanha “Cliente Premiado”, faz grande ganhadora de um carro 0Km

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Supermercado Dara Atacado e Varejo, estava realizando a campanha “Cliente Premiado”, desde o mês de agosto.

No último sábado (31), o Supermercado Dara Atacado e Varejo, sorteou e presenteou a Rita de Cássia dos Reis com um carro Fiat Móbi 0KM. O Supermercado estava realizando a promoção Cliente Premiado desde o mês de agosto, e de acordo com os proprietários, a campanha foi um sucesso, e gerou cerca de oitenta mil cupons, fomentando a economia local.

A cliente premiada, Rita de Cassia Reis, informou à equipe do Jornal Ponto Final, que mora em São Francisco do Conde na Bahia, veio passar o fim de ano com a família e vai levar pra casa esse presentão.

Muito emocionada ela agradeceu a Deus pelo prêmio, porque ele veio em boa hora. “No momento o carro foi muito bem vindo, Deus me mandou uma enorme benção para 2023”, explicou Rita. Atualmente ela se encontra desempregada, e pretende vender o carro e construir a sua tão sonhada casa. Rita de Cassia esteve no supermercado no dia do sorteio (31), e colocou apenas um cupom na urna.

O Supermercado Dara Atacado e Varejo atua na cidade de Mariana há 21 anos e essa foi a maior premiação que fizeram até os dias hoje.