Pular para o conteúdo

Após apoio ao Iron Biker a Magmotos Mariana é destaque em revista do evento

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A empresa que tem como principal objetivo atender o mercado de motociclistas da Região dos Inconfidentes

A cidade de Mariana, recebeu, pelo nono ano consecutivo, ciclistas de diversos cantos do Brasil, que percorreram cerca de 150 quilômetros no ano de 2022, divididos em dois dias de prova e como uma das maiores incentivadoras do evento na cidade, a empresa Magmotos Mariana fez parte da equipe de “batedores” nos percursos, completo e reduzido e é destaque no município.

A Magmotos Mariana foi fundada no ano de 2018, quando seus sócios, Jonathan Silva e Humberto Magalhães decidiram unir experiência comercial e gestão administrativa/financeira em revenda de motocicletas multimarcas na região. Jonathan e Humberto, popularmente conhecidos como Bisk8 e Juninho, respectivamente, fazem parte de uma equipe composta por vários pilotos de moto da cidade de Mariana que visa garantir a segurança e orientação dos atletas nos trajetos percorridos durante as provas.

A empresa que tem como principal objetivo atender o mercado de motociclistas da Região dos Inconfidentes com respeito, competência e qualidade é referência no mercado de revenda e comercialização de motocicletas novas e seminovas, prezando pela imagem da marca e sempre buscando excelência e qualidade. A Magmotos é incentivadora do Iron Biker e contribui diretamente com o esporte de duas rodas na cidade sendo uma das patrocinadoras, da Equipe Lemos Race Team, que conta com vários atletas, sendo Osmar Silva um dos destaques que expressam profundo orgulho de poder sempre incentivar.