Pular para o conteúdo

Vereador promove Natal Solitário para crianças carentes em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Vereador Pedrinho Salete, promoveu o Natal Solidário, entregando lembrancinhas com guloseimas em distritos de nossa cidade.

O natal é sinônimo de festa, alegria, família, felicidade e principalmente muita comida gostosa, mas nem sempre é assim, no Brasil, várias famílias não tem condições de ter uma ceia em sua mesa. Muitas crianças veem propagandas de doces e guloseimas passando na TV e sentem vontade de comer, mas infelizmente não tem condições de comprar ou fazer para si.

Pensando em proporcionar para as crianças marianenses um natal mais alegre, feliz e doce, o Vereador Pedrinho Salete, promoveu nos dias vinte e três e vinte e quatro, o Natal Solidário entregando lembrancinhas com guloseimas em alguns distritos de nossa cidade, fazendo a alegria de todos que receberam o presente. O edil disse: “Sei que muitos de nossas crianças não iriam ter uma bala, uma pipoca ou outra guloseima para adoçar seu natal ou mesmo comer depois da ceia, pensando nisso promovi este natal solidário para levar um pouco de alegria aos nossos munícipes. Queria poder dar essas lembrancinhas a toda a cidade, mas como não pude, queria levar ao máximo de pessoas possível um pouco da alegria do natal e encorajar outras pessoas a fazerem o mesmo.”