Pular para o conteúdo

CRIA abre inscrições para novas turmas em 2023

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A idade necessária é entre 06 e 17 anos e a família precisa estar cadastrada no CadÚnico.

Estão abertas as inscrições para o Centro de Referência da Infância e Adolescência (CRIA) para 2023! A idade necessária é entre 06 e 17 anos e a família precisa estar cadastrada no CadÚnico. O Programa é desenvolvido pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição presencialmente no CRIA. Em seguida, os pré-inscritos são chamados para uma reunião de acolhimento que tem por objetivo apresentar o programa e os monitores. Após esse passo o processo de inscrição é finalizado e uma nova turma é inserida. 

São mais de 10 modalidades aplicadas por meio das oficinas, e incluem: natação, dança, música, percussão, capoeira, Taekwondo, Muay Thai, informática educativa, Ballet, saberes, educação para a cidadania e patrimônio, artesanato, leitura e escrita. 

O Programa funciona no período contraturno das aulas escolares com atividades socioeducativas, recreativas, esportivas e culturais que promovem a criação de um espaço de protagonismo social e a formação cidadã em plenas condições. O objetivo é trabalhar com atividades que despertam a criatividade e o desenvolvimento de habilidades. 

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, na sede do CRIA, localizado na Rua Dois de Outubro, 210, Vila Maquiné. Os horários de atendimento são das 07h30 às 11h e das 13h às 16h40. Para dúvidas e esclarecimentos, ligue: (31) 97110-6365.