Pular para o conteúdo

Vereador cobra melhorias para o trânsito e estradas marianenses.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O trânsito marianense tem tido recorrentes reclamações, principalmente nos horários de pico, devido os engarrafamentos constantes.

No último dia (21), durante a 42ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Mariana, o Vereador Pedrinho Salete cobrou a secretária de governo, que estava presente na reunião, sobre as medidas a serem tomadas para melhorar o trânsito em nossa cidade, e também sobre as melhorias nas estradas em nossos distritos.

O trânsito marianense tem sido um dos assuntos mais recorrentes de reclamações feitas ao executivo, principalmente nos horários de pico, já que, os engarrafamentos constantes estão prejudicando a fluidez do mesmo. Além disso, vários dos semáforos instalados no centro, não estão funcionando o que está contribuindo ainda mais para a lentidão do fluxo de veículos. Outro constante motivo de reclamações é o estado degradante das estradas devido as chuvas que tem ocorrido em nossa região.

Sobre a cobrança o Edil disse: “Já a algum tempo venho sendo procurado por munícipes de nossa cidade cobrando melhorias para o trânsito de nossa cidade, não só eles como também nós vereadores temos sentido esse problema quando precisamos ir a algum lugar, dito isto, indago ao secretário de governo presente aqui na reunião, sobre quais ações estão sendo tomadas para melhoria do fluxo de veículos, se estão sendo feitos estudos ou obras para que o problema seja resolvido. Além disso, gostaria de saber o motivo pelo qual os semáforos do centro não estão funcionando, já que, eles seriam um dos meios que poderiam estar agregando de forma positiva ao trânsito marianense. Outrossim, gostaria de saber sobre as medidas a serem tomadas para melhorar o estado das estradas de nossos distritos, pois tenho sido procurado por muitas pessoas que utilizam dessas estradas relatando que devido as chuvas as vias estão praticamente impossibilitadas de serem usadas e dessa forma quero cobrar melhorias imediatas para tal empecilho”.