Pular para o conteúdo

Trem da Vale que vai de BH a Vitória retorna nesta quinta

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Também será retomada a circulação no trecho entre Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos.

O serviço de trem de passageiros que vai de Belo Horizonte para Vitória, no Espírito Santo retorna em ambos os sentidos (ida e volta) nesta quinta-feira (15/12), de acordo com a Vale, que opera o trecho. Também será retomada a circulação no trecho entre Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos. O serviço teve que ser interrompido devido às chuvas, que causaram erosões próximas à ferrovia, no início do mês de dezembro. 

            Os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor investido no bilhete ou remarcação em até 30 dias, sem multas. Em casos de dúvida sobre os bilhetes, os passageiros podem entrar em contato com o canal de atendimento 0800 285 7000 ou pelo Whatsapp (27) 99503-5918.

            Segundo a Vale, são dois comboios que fazem o vai e vem entre as cidades. Um sai do Espírito Santo e outro da capital mineira. Depois, para a volta, o sentido se inverte naturalmente, porque os trens usam a mesma linha para o trajeto. 

            Viajar de trem no Brasil é uma viagem exótica. Porque quase não sobraram linhas de ferro no país e algumas das que sobraram transportam apenas carga, além de apreciar belas paisagens, você ainda fará uma viagem no tempo.