Pular para o conteúdo

Ouvidoria Municipal conta com oito canais de atendimento!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A Ouvidoria conta atualmente com oito canais de atendimento, para garantir eficiência, agilidade e qualidade.

            A Ouvidoria Municipal, vinculada à Controladoria Geral, é um órgão em que se pode fazer críticas, elogios, denúncias, reclamações, sugestões e tirar dúvidas, por meio de solicitações.

            A Ouvidoria conta atualmente com oito canais de atendimento, para garantir eficiência, agilidade e qualidade nas chamadas e estabelecer um contato mais próximo com os cidadãos. Sendo uma conexão entre a população e a gestão pública, é o meio pelo qual as demandas dos marianenses chegam ao conhecimento da administração pública.

            A Prefeitura está contando com os cidadãos para melhorar os serviços ofertados. Para contribuir com melhorias na cidade, fazer a solicitação de atendimento é fundamental.

Saiba onde encontrar e acessar os canais:

  • Unidade I: Praça JK, 60, Centro
  • Unidade II: Rua Astolino Barbosa, 395, Vale Verde
  • Telefone: 0800-444-0010
  • E-mail: ouvidoria@ouvidormunicipal.com.br
  • WhatsApp: (31) 98799-0828 ou (31) 99061-8404
  • On-line: www.ouvidormunicipal.com.br
  • Aplicativo: Disponível para Android e IOS
  • Totem multimídia: a Ouvidoria vai até você! São itinerantes para cobrir uma maior área da cidade de Mariana e seus distritos.