No último sábado (29), a polícia militar, foi acionada no bairro Santo Antônio a um chamado de uma avó, dizendo que a sua filha queria matar a própria filha (sua neta). Segundo informações, chegando ao local a mãe estava muito alterada o que fez com que os policiais chamassem reforço para controlar a situação. Quando o reforço chegou os policias estavam com cacetes, armas e spray de pimenta.
Um morador vendo a confusão, quis intervir em prol da mãe, e segundo ele, um dos policiais o mandou se calar e já foi o agredindo com socos e pauladas na cabeça. Sua esposa, que estava com seu filho no colo, tentou intervir e nesse momento a criança também foi atingida pelos policiais. Após esse fato o morador, que foi levado ao pronto socorro, levou quatro pontos na cabeça. O morador e o filho passam bem.
Em nota a Policia Militar relatou que, a Policia Militar compareceu ao local mediante a uma solicitação de uma mulher relatando que a sua filha queria matar a sua neta, temendo o pior a avó chamou a polícia. Chegando ao local a PM notou situações irregulares, sendo assim anunciaram voz de prisão de alguns indivíduos, nesse momento houve desacato, resistência e desobediências, ocasionando o uso de força. A polícia afirma que teve acesso aos vídeos que circularam nas redes sociais e está apurando os fatos.