Pular para o conteúdo

Vereador solicita melhorias para o Distrito de Claudio Manoel

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O parlamentar, aproveitou e também fez a solicitação da reforma da quadra, na qual a mesma, segundo ele, precisa de manutenção.

Durante a 30ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Mariana, o Vereador Pedrinho Salete realizou alguns pedidos de melhorias ao Executivo para o Distrito de Claudio Manoel. Dentre eles estão a reforma da Igreja Nossa Senhora das Neves, visando a adequação do espaço existente ao atual público da igreja, oferecendo um local com condições de abrigar com conforto e segurança seus fiéis. ‘Os edifícios religiosos são uma representação do patrimônio artístico, histórico e cultural de nossa região. Por serem um bem histórico tão precioso os projetos de manutenção e reforma de igrejas são de suma importância” explicou o vereador. O parlamentar também solicitou a reforma da quadra, na qual a mesma, segundo ele, precisa de manutenção e mencionou também a possibilidade de realizar o asfaltamento da estrada que liga Cláudio Manoel à Fonseca.

Sobre a reforma da Igreja o Edil disse: “Aproveito a presença do Secretário de Governo, Edvaldo Andrade, para fazer um apelo para que ele leve ao Executivo e a Secretaria de Cultura sobre a possibilidade de reforma da Igreja Nossa Senhora das Neves. Eu possuo um abaixo assinado com a assinatura de cento e vinte moradores pedindo a reforma desta capela que será de grande importância para toda a comunidade. E o nosso trabalho continua buscando melhorias para Mariana e nossos distritos”, finalizou.