Pular para o conteúdo

Zeladoria do planeta realiza ação, Dia Mundial da Limpeza do planeta em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O evento ocorreu simultaneamente em 127 países, com o recolhimento de material reciclável, doando a cooperativas e centros de recolhimento.

No último sábado (17), a Zeladoria do Planeta, pela sua Filial de Mariana, se reuniu para comemorar o Dia Mundial da Limpeza, a equipe realizou em nossa cidade em frente ao Centro de Convenções. O evento ocorreu simultaneamente em 127 países, com o recolhimento de material reciclável doando a cooperativas e centros de recolhimento. Foram arrecadadas 579 garrafas PET, que foram destinadas à CAMAR.

    O Lions Club Mariana, agradece à Prefeitura de Mariana, juntamente a Secretária de Meio Ambiente, pelo apoio e também a população que contribuiu, uma menção honrosa ao cidadão Amarildo Ramos, o grande doador do dia.   Neste dia especial, devemos cuidar amorosamente da nossa terra, mãe da vida, lar de todos os seres vivos, proclamando a esperança de um mundo melhor, mais humano, fraterno, solidário e ecológico. Vamos mostrar para o mundo que somos uma Organização responsável, que respeita a nossa Mãe Terra e todas as formas de vida no planeta, e que essa luta é dever de toda a humanidade. Afinal, todos têm o direito de respirar um ar puro, água limpa e muitos outros benefícios. A consciência ambiental, aliada à cultura da reciclagem, e uma forma de contribuir para amenizar os impactos causados ao nosso pl