Pular para o conteúdo

Casa Rosa comemora 1 ano com mais de 3.350 atendimentos realizados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A Casa Rosa é um serviço de porta aberta às mulheres que buscam atendimentos e são acolhidas pela enfermagem e direcionadas à especialidade necessária dentro do próprio local.

O Centro de Referência de Saúde da Mulher no último dia 18 de agosto, celebrou um ano de funcionamento em uma tarde de comemorações, que reuniu pacientes, funcionários e idealizadores do projeto.

O projeto já soma mais de 3.350 atendimentos realizados, dentre eles: exames ginecológicos, mamografias, encaminhamentos para cirurgia e especialidades e inserção de DIU. A Casa Rosa é um serviço de porta aberta às mulheres que buscam atendimentos e são acolhidas pela enfermagem e direcionadas à especialidade necessária dentro do próprio local.

Deise Padula uma das pacientes ressaltou sua experiência: “foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Porque ao chegar lá encontrei pessoas agradáveis, além de grandes profissionais que me acolheram. Sempre tive dificuldades ao acesso a ginecologistas e lá obtive de forma rápida, e sempre que tenho oportunidade compartilho minha experiência com outras mulheres que, logo em seguida, procuram o serviço”, destacou agradecida.

O Centro de Referência de Saúde da Mulher fica localizado na Rua Dom Viçoso, 217, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, de 07h às 16h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 99677-8426.