Pular para o conteúdo

Cachoeira do Campo em OP recebe programa Câmara Itinerante

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Na ocasião, a população local teve acesso a diversos serviços gratuitos e ainda puderam participar da Reunião Ordinária e apresentar demandas aos vereadores.

O Distrito de Cachoeira do Campo recebeu, no último dia 30, o programa Câmara Itinerante. Na ocasião, a população local teve acesso a diversos serviços gratuitos e ainda puderam participar da Reunião Ordinária e apresentar demandas aos vereadores.

Janaína Braga, moradora de Cachoeira do Campo, ressaltou a importância dos serviços realizados pela Câmara Itinerante, bem como da participação popular durante a Reunião Ordinária realizada no distrito.” Eu acho muito bacana essa ação da Câmara Itinerante porque traz muitos benefícios para toda comunidade, ações como reagendar a carteira de identidade, cortar o cabelo, fazer a sobrancelha e oftalmologista. É uma ação que precisa sempre estar acontecendo, aqui em Cachoeira do Campo e em todos os distritos”, destacou.

Para o vereador Vantuir (PSDB), a presença da Câmara Itinerante é muito importante para a população, tanto durante a Reunião Itinerante, momento no qual a comunidade entende a função e o trabalho do vereador, quanto durante a oferta dos serviços. “É muito importante esses serviços gratuitos, como a identidade, porque justifica o tamanho que é Cachoeira do Campo. Podemos tratar Cachoeira do Campo como uma cidade”, apontou.

Durante o evento, a 53ª Reunião Ordinária de 2022 ocorreu no local, na qual foram aprovados documentos solicitando melhorias para Cachoeira do Campo.