Pular para o conteúdo

Três mulheres são agredidas em Águas Claras no show do Bonde do Forró

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O delegado de Mariana irá solicitar imagens de câmeras próximas ao local que teriam gravado as agressões.

No último final de semana, na festa do distrito de Água Claras, em Mariana, um grupo de amigos foi abordado por um rapaz que se direcionou a uma das mulheres presente nesse grupo de amigos. Após relato de uma das vítimas, o agressor se dirigiu a ela com palavras de baixo escalão demonstrando interesse em se relacionar de alguma forma. A mesma quando em negativa a investida do homem, levou um tapa e uma ‘cuspida’ no rosto. O agressor não teria gostado de ter sido dispensado e reagiu, segunda elas, violentamente onde foi contido pelas pessoas que estavam presentes.

Após o fato ocorrido, uma das amigas, na tentativa de tirar todos do local, foi até um amigo que estaria conversando com o agressor o orientando a ir embora, neste momento, o mesmo desferiu um tapa no rosta da segunda vítima sendo contido novamente pela população ali presente.

As vítimas realizaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Mariana. Segundo o Delegado, Cristiano Castelucci, um inquérito foi instaurado para averiguação dos fatos relatados. “As vítimas realizaram ocorrência e eu já instaurei um inquérito policial. Duas meninas foram ouvidas relatando o que aconteceu. Diz que tem uma terceira vítima que as meninas ficaram de indicar quem é, e que ainda não compareceu na delegacia, onde elas disseram que também tem muitas testemunhas. Irei selecionar duas ou três testemunhas para fazer a confirmação dos fatos” explicou Dr. Cristiano.

O delegado também irá solicitar imagens de câmeras próximas ao local que teriam gravado as agressões. “Tem uma pousada próxima ao local que parece que tem câmera de segurança e já solicitei que os investigadores compareçam ao local para vê se conseguimos essas imagens e depois ouvirei o cara e vou mandar pra Justiça. É um artigo 129 do Código Penal, que é crime de lesão corporal, porém tem o parágrafo 13º que fala que a pena é um pouco maior que lesão corporal pelo fato de menosprezo a condição de mulher, pela agressão ter sido praticada pelo menosprezo a condição de mulher que é pena de 1 a 4 anos. Acabando tudo, o inquérito policial mando pra justiça” explicou Castelucci.

A Redação do Jornal Ponto Final tentou entrar contato com o agressor e até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.