Pular para o conteúdo

Feira Noturna completa cinco anos de lazer e entretenimento

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Todo o planejamento é feito para valorizar os produtores locais e para divulgar os seus trabalhos

A Feira Noturna que acontece todas as quintas-feiras, a partir das 17h é uma ação muito importante para toda a comunidade marianense. Desde sua criação, em 2017, ela é responsável por proporcionar geração de renda e lazer, além de incentivar o turismo local, todas as quintas-feiras, em um ponto estratégico de Mariana. Neste ano, os seus cinco anos de existência representam um marco muito significativo para os organizadores, participantes e para todo o município. 

O evento é caracterizado pela união da culinária mineira, do artesanato e da música, promovendo arte e cultura. Todo o planejamento é feito para valorizar os produtores locais e para divulgar os seus trabalhos, além de oferecer para a comunidade um espaço de lazer e entretenimento. 

De acordo com Isabella Costa, moradora da cidade, poder visitar a feira toda semana é uma oportunidade muito rica. “É muito bom ter a opção do que fazer, poder vir todas as quintas, comer algo diferente, ouvir música ao vivo, as atrações sempre são muito boas, e poder ficar lá junto com os amigos é ótimo”, ressaltou. Além disso, ela reforça como a organização da Feira é exemplar: “sempre que venho, e olha que sou visitante frequente, me impressiona a organização da festa. Tudo muito bem planejado, todos os produtos são ótimos, as comidas uma delícia e o artesanato é lindo”, completou.