Pular para o conteúdo

Dez Torres de Telefonia Móvel são entregues nos distritos, subdistritos e localidades

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Na era digital, estar conectado é ser incluído em um mundo de possibilidades.

No último dia 02 de agosto, a Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, realizou a entrega da Torre de Telefonia Móvel em Vargem (Serra do Carmo). A localidade é a décima comunidade a receber o projeto que proporciona mais conectividade, comunicação e desenvolvimento para a população da região. 

A garantia ao acesso à comunicação e a proteção de dados é instituída por lei e pela constituição. O uso de rede de dados já é, e se torna cada dia mais, um grande setor na formação de uma pessoa, comunidade, cidade, estado e país. Por isso, na era digital, estar conectado é ser incluído em um mundo de possibilidades, nas suas diversas características, e essa é uma prioridade da atual gestão municipal. 

Ao todo já foram entregues dez Torres Telefônicas em distritos, subdistritos e localidades, são eles:  Águas Claras, Barroca, Pedras, Campinas, Constantino, Goiabeiras, Barro Branco, Mainart, Cuiabá e Vargem. A Prefeitura de  Mariana continuará trabalhando, para que cada dia mais lugares tenham acesso a esse mecanismo comunicacional.