Pular para o conteúdo

Repasse financeiro é realizado para a LEMA pelo município

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Iron Biker Brasil 2022 tem entrega de inscrições gratuitas

No dia 20 de julho, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, realizou, no Centro de Convenções, duas importantes ações: o repasse financeiro de R$492.482,92 para a Liga Esportiva de Mariana (LEMA) e clubes filiados, e a entrega de inscrições gratuitas ou com desconto para o Iron Biker Brasil 2022, fomentando e incentivando a prática esportiva no município.

            Auxiliando na organização e gestão dos clubes, a fim de proporcionar condições mais adequadas para a prática esportiva e com qualidade no município, foi realizado para a Liga Esportiva de Mariana (LEMA) e clubes filiados o repasse de R$492.482,92,  valor que será distribuído conforme plano de trabalho das equipes. 

            Para Aloísio Arlindo, Presidente da LEMA, “com o valor do repasse os clubes não precisam se preocupar em pagar arbitragem, conseguimos realizar campeonatos, divulgações e investir nos atletas, além de ser um grande incentivo para eles. Mariana é hoje uma das cidades que mais apoia o esporte, por isso, gostaria de agradecer a todos da administração municipal que trabalham diariamente para que isso aconteça”, destacou.

            Na ocasião, também aconteceu a entrega de inscrições gratuitas para 50 atletas da Associação de Ciclistas Marianenses (ACM) para o próximo Iron Biker Brasil, que acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de setembro, no Centro Histórico de Mariana. Além disso, 100 atletas do município que realizaram um cadastro prévio foram contemplados com 50% de desconto, no valor do 1° lote das inscrições.

            Em entrevista, o atleta Matheus Lemos, destacou: “mais uma vez venho agradecer a Prefeitura de Mariana, junto da Secretaria de Esportes, por mais um ano trazer esse grande evento do MTB para a nossa cidade, e também por proporcionar um repasse de inscrições para os atletas marianenses. Essa iniciativa incentiva e valoriza os atletas, além de movimentar o turismo e a economia local. Eu como atleta e empresário da cidade de Mariana vejo que a cada ano temos mais eventos no calendário esportivo, e isso me alegra e motiva muito”, ressaltou agradecido.