Pular para o conteúdo

Empreendedora marianense ganha prêmio internacional, oferecido pelo BRICs

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A ganhadora vai receber uma mentoria na China, oferecida pela empresa Deloitte

Marciele Delduque, fundadora do Grupo “Mariana Mulheres que Inspiram”, irá receber mentoria de liderança na China, e após receber a premiação empreendedora Marciele Delduque foi uma das vencedoras do Brics Women’s Innovation Competition Award, organizado pelo Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) e Câmara de Comércio Internacional da China (CCOIC).

            Marciele é uma das quatro brasileiras agraciadas com o Prêmio Mulan, disputado entre mulheres do grupo (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

            A empreendedora mineira foi reconhecida pela sua atuação no grupo Marianas Mulheres Que Inspiram, projeto fundado por ela para fomentar e desenvolver o empreendedorismo em Mariana. “É o trabalho sendo reconhecido. Criamos o projeto em meio a muito sofrimento, agora estamos recebendo esse prêmio, com muito orgulho pelo que construímos, ao longo desses anos. É de fato inspirador”, comemorou Marciele.

            A ganhadora vai receber uma mentoria na China, oferecida pela empresa Deloitte, com o objetivo de desenvolver o poder de liderança internacional e mobilização de todas as mulheres que receberam o prêmio.