Pular para o conteúdo

Após indicação de vereador torre de telefonia é entregue à comunidade de Mainart

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo o edil a solicitação foi realizada para facilitar a comunicação devido o telefone celular ser classificado como o principal meio de comunicação nos dia atuais.

No último dia 7 a Prefeitura de Mariana entregou a Torre de Telefonia Móvel para os moradores de Mainart. O local é a oitava comunidade a receber o equipamento que proporciona desenvolvimento, lazer e conectividade aos moradores.

O Vereador Pedrinho Salete participou da entrega da torre para os moradores que através de sua indicação de número 358/2022 se tornou existente. Segundo o edil a instalação desta antena foi solicitada para a comunidade visando que o contexto globalizado dos tempos atuais intitula o telefone celular como o principal meio de comunicação da atualidade e possibilita a integração das pessoas com a oportunidade de se comunicar com o mundo e ver as distâncias diminuídas com a conquista dessa modernidade, facilitando assim a vida de qualquer cidadão.

A comunidade de Mainart aguardava há anos pelo equipamento que hoje transforma em realidade o acesso à informação. Os moradores comemoraram a chegada permanente do sinal de celular. E em suas palavras, Pedrinho afirmou sua luta pela qualidade de vida da população. “Eu quero mais qualidade de vida para o povo e a comunicação é um item muito importante neste processo. Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. A instalação desta torre é de grande relevância para a população. O celular vai aproximar as pessoas, os familiares e é muito útil em um momento de emergência. E seguirei trabalhando e buscando o melhor para nossa cidade e distritos, sempre ouvindo as demandas do povo e executando o nosso mandato coletivo”, finalizou.