Pular para o conteúdo

Atletas marianenses terão condições especiais nas inscrições do Iron Biker 2022

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pesquisas realizadas pela equipe da competição apontam o evento como uma importante ferramenta impulsionadora do comércio.

Realizado no município desde 2013, o Iron Biker Brasil se consolidou como uma importante ferramenta de fomento ao turismo, cultura e economia na cidade. Pesquisas realizadas pela equipe da competição apontam o evento como uma importante ferramenta impulsionadora do comércio e prestação de serviços locais, comprovada pela lotação de toda a rede hoteleira da sede e cidades vizinhas, que tem a ocupação média de 92,63% no período de realização da competição.

Em pesquisa realizada, 81,4% dos entrevistados disseram ter a intenção de retornar à Mariana para passeio, o que comprova o fomento do turismo. A realização da competição também demonstrou grande força, atraindo diversos visitantes para o município, pois dentre os turistas entrevistados, 95% disseram ter o Iron Biker como a principal motivação para a visita. Além disso, em mais uma pesquisa realizada, dessa vez, com comerciantes locais, mais de 60% disseram ter aumentado o estoque de produtos para a venda em seus empreendimentos no período do evento, que foi considerado por mais de 85% dos comerciantes da cidade como de grande importância para a economia local.

Nos dias, 16, 17 e 18 de setembro, Mariana, a Capital do Mountain Bike, receberá mais uma edição do Iron Biker Brasil, e os atletas marianenses não ficarão de fora dessa. 50 atletas da Associação de Ciclistas Marianenses (ACM) serão contemplados com inscrições gratuitas. Além disso, 120 atletas marianenses ganharão 50% de desconto no valor do 1º lote das inscrições. Os interessados devem encaminhar um e-mail para inscricoesmariana@gmail.com até o dia 15 de julho, contendo nome completo, CPF e data de nascimento.