Pular para o conteúdo

Funcionários do município de Mariana se especializam na Expominas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A participação foi voltada a adquirir ferramentas tecnológicas atualizadas.

Buscando conhecimento a Secretaria de Planejamento, Suprimentos e Transparência, participou do 37º Congresso da Associação Mineira de Município (AMM). A participação foi voltada a adquirir ferramentas tecnológicas atualizadas, para a implantação da nova lei de licitações no município, com a pretensão de desenvolver trabalhos relacionados à segurança e transparência.

No evento, houve a apresentação ao Sistema “AMM Licita”, uma plataforma web que tem como funções principais realizar a fase interna dos processos licitatórios, em relação aos seus bancos de preços para cotações de referências de mercado, e para julgar os processos licitatórios virtualmente, sob a proteção da nova lei de licitações.

Na ocasião, aconteceu também a primeira reunião de trabalho junto às equipes técnicas da AMM e da Prefeitura de Mariana, para maior conhecimento da plataforma, além do esclarecimento de dúvidas acerca da integração com o software de gestão pública e o Portal Nacional de Contratações Públicos (PNCP) do Governo Federal.