Pular para o conteúdo

Atleta marianense leva 1º lugar em competição de Jiu-Jitsu em Ubá

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O campeonato foi aberto para todas as categorias, do pré-mirim ao máster

Aconteceu neste domingo (03) o 1º Ubá Open de Jiu-Jitsu na cidade de Ubá. O evento teve lutas envolvendo todas as categorias: de idade, faixa e peso; além das lutas casadas (consideradas super luta pelo nível dos atletas) e um desafio absoluto para os faixas preta com premiação em dinheiro. De acordo com o organizador do evento Éder “Bambu” Souza, o torneio reuniu quase 300 participantes de Viçosa, Mariana e região, entre crianças e adultos. 

O campeonato foi aberto para todas as categorias, do pré-mirim ao máster, além de ter contemplado todos os pesos e faixas. O evento ofereceu medalhas personalizadas para os três primeiros lugares e troféu por equipes para os cinco primeiros.

Além das super lutas, a competição contou com um “absoluto de faixa preta”, onde os lutadores da categoria disputaram a premiação de 1.000 reais.

O atleta, Jonathan Souza, de Mariana participou da competição com bons resultados finais. “participei da competição Ubá Open na cidade de Ubá e graças a Deus obtive bons resultados, sendo classificado em 1° na classe aberta GI (Com kimono) faixa azul, e em 3° na classe aberta GI (Sem kimono) sem restrição de faixa. Um evento muito bem organizado que me deu bagagem para os próximos campeonatos, visando o mundial da CBJJE em novembro na cidade de São Paulo. Quero agradecer a todos do CT Entheoss e do CT WR pelos treinos”, finalizou Jonathan.