Pular para o conteúdo

Distrito de Passagem se despede de Castramóvel com 178 animais castrados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Durante todo o mês de maio, foram realizadas castrações gratuitas em cães e gatos da região.

O Castramóvel retornou à Mariana após um mês de atividades no distrito de Passagem de Mariana, dando andamento às atividades na Arena Mariana. Nas últimas semanas, a equipe se despediu e deixou uma comunidade mais segura para todos os animais que participaram da ação.

Durante todo o mês de maio, foram realizadas castrações gratuitas em cães e gatos da região. Neste período, 253 animais foram cadastrados para a realização da operação. Dentre esses, 178 foram castrados, sendo 87 cães (49 fêmeas e 38 machos) e 91 gatos (60 fêmeas e 31 machos). Além disso, para a segurança de todos, 16 animais foram impossibilitados de realizarem a operação, devido a fatores adversos, como idade e peso.

Nesta segunda-feira (20), se iniciou o cadastro na sede do município, na qual os interessados devem comparecer à Arena Mariana, de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, portando cópia de Documento de Identidade, CPF e Comprovante de Residência. Em caso de dúvidas e para mais informações, entre em contato através dos números (31) 99506-0720 ou (31) 3557-9715.