Pular para o conteúdo

Processos Licitatórios do município são abertos à população

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As reuniões mostram o processo no qual a administração municipal seleciona a proposta mais vantajosa para a contratação de um serviço.

Os Processos Licitatórios da Prefeitura de Mariana continuam sendo transmitidos. A iniciativa, implantada em 2017, ocorre de forma recorrente, sendo disponibilizada para o público através do próprio site da Prefeitura, a fim de garantir a transparência ativa dos investimentos municipais. 

As reuniões mostram o processo no qual a administração municipal seleciona a proposta mais vantajosa para a contratação de uma obra, serviço, compra de um produto, lo cação ou alienação. Dessa forma, as transmissões buscam integrar a comunidade nesse processo, deixando o mais transparente possível todos os investimentos feitos na cidade. 

Dessa vez, a reunião contou com uma novidade essencial, tanto para os licitantes, quanto para os representantes municipais: a implementação de um novo sistema adaptado para otimizar o processo. Essa modernização busca facilitar o entendimento do marianense que acompanha essas reuniões, extremamente importantes no que diz respeito ao que é gasto pelo município, além de melhorar a forma com que os licitantes e administradores trabalham. A Prefeitura convida a todos para assistir as transmissões através do site: www.mariana.mg.gov.br, e no caso de dúvidas, sugestões e manifestações o contato deve ser feito através do e-mail: licitacaoprefeiturademariana@gmail.com.