Pular para o conteúdo

Empreendimento reconhecido nacionalmente está há dois anos em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A OdontoCompany é uma rede de franquias de clínicas odontológicas, que atende em diversas modalidades de saúde oral.

Como uma das maiores franquias do mercado, a OdontoCompany chegou à Mariana oferecendo inúmeras categorias de atendimento, um dos diferenciais que a tornou conhecida em todo o Brasil. “Somos a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em ortodontia, dentista, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento explicou Mariana Sousa, proprietária do estabelecimento.

Além disso, também se destaca por fatores como suporte profissional em diferentes modalidades da saúde oral e pelos prêmios adquiridos ao longo da sua atuação.

Dessa forma, interessados em contratar um tratamento odontológico, ou buscam alternativas para realizar um tratamento, podem acabar encontrando recomendações de uma das clínicas da companhia e hoje, oferta seus serviços também em Mariana.

É uma rede de franquias de clínicas odontológicas, que atende em diversas modalidades de saúde oral e segundo Luiz Tavares, também proprietário, a unidade chegou já cidade em 2020 tendo como principal objetivo fazer com que o tratamento odontológico seja viável à todos. “Chegamos na cidade de Mariana no dia 03 de novembro de 2020, com a missão de tornar melhor e mais acessível o tratamento odontológico a todos através de profissionais capacitados, equipamentos de última geração e ambiente multidisciplinar com qualidade, tecnologia e segurança.”

            A companhia teve sua fundação em 1990, com apenas um consultório odontológico no interior de São Paulo. Como forma de se destacar no mercado da época, a clínica passou a oferecer serviços mais baratos, além de eliminar algumas taxas de atendimento.