Pular para o conteúdo

Prefeitura divulga canais da Ouvidoria para participação da população

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os usuários dos serviços podem abrir diferentes tipos de solicitações, sendo elas, críticas, denúncias, dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões.

A Ouvidoria Municipal, vinculada à Controladoria Geral, é responsável por fazer a ponte entre a população e a gestão pública. Há quase um ano, desde a criação da Lei Nº 3.434, que estabelece a relação de serviço perante as necessidades da população, a Ouvidoria tem trabalhado para ampliar e facilitar a comunicação com os cidadãos. 

Atualmente, a Ouvidoria detém de sete canais de atendimento, os quais garantem agilidade nas chamadas e maior proximidade com as questões da cidade. Além disso, os usuários dos serviços podem abrir diferentes tipos de solicitações, sendo elas, críticas, denúncias, dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões.  

É importante a avaliação dos marianenses para avançar e melhorar os serviços necessários ao bem-estar da população. Os cidadãos podem e devem contribuir para melhorar a cidade, fazendo a solicitação de um atendimento por meio dos canais disponíveis.

Saiba onde encontrar e acessar os canais:

Unidade I: Praça JK, 60, Centro

Unidade II: Rua Astolino Barbosa, 395, Vale Verde

Telefone: 0800-444-0010

E-mail: ouvidoria@ouvidormunicipal.com.br

WhatsApp: (31) 98799-0828

On-line: www.ouvidormunicipal.com.br

Aplicativo: Disponível para Android e IOS