A Ouvidoria Municipal, vinculada à Controladoria Geral, é responsável por fazer a ponte entre a população e a gestão pública. Há quase um ano, desde a criação da Lei Nº 3.434, que estabelece a relação de serviço perante as necessidades da população, a Ouvidoria tem trabalhado para ampliar e facilitar a comunicação com os cidadãos.
Atualmente, a Ouvidoria detém de sete canais de atendimento, os quais garantem agilidade nas chamadas e maior proximidade com as questões da cidade. Além disso, os usuários dos serviços podem abrir diferentes tipos de solicitações, sendo elas, críticas, denúncias, dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões.
É importante a avaliação dos marianenses para avançar e melhorar os serviços necessários ao bem-estar da população. Os cidadãos podem e devem contribuir para melhorar a cidade, fazendo a solicitação de um atendimento por meio dos canais disponíveis.
Saiba onde encontrar e acessar os canais:
Unidade I: Praça JK, 60, Centro
Unidade II: Rua Astolino Barbosa, 395, Vale Verde
Telefone: 0800-444-0010
E-mail: ouvidoria@ouvidormunicipal.com.br
WhatsApp: (31) 98799-0828
On-line: www.ouvidormunicipal.com.br
Aplicativo: Disponível para Android e IOS