Pular para o conteúdo

Recriavida oferece atendimento cardiologista exclusivo aos idosos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após avaliação cada um poderá ser direcionado para oficinas e atividades de acordo com seu condicionamento e limitações.

O programa foi contemplado com uma médica cardiologista exclusiva para atendimento no local, após um alto número de solicitações de avaliações médicas, realizadas pelo RecriaVida. Toda quarta-feira, a médica cardiologista, Nathane Machado, estará presente no espaço para realizar os atendimentos agendados e os casos que forem considerados de urgência.

O atendimento será para os idosos que já estão inseridos no programa, quando houver demanda, e para os novos participantes como uma forma de triagem. Dessa forma, cada um poderá ser direcionado para oficinas e atividades de acordo com seu condicionamento e limitações.

O RecriaVida oferece oficinas de coral, violão, teatro, artesanato, memória, atividades físicas de reabilitação, hidroginástica e Tai Chi Chuan, com foco no bem-estar social da terceira idade. As atividades promovidas contribuem para o processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo do idoso, e, agora, com o acompanhamento médico poderão ser mais assertivas de acordo com a necessidade de cada idoso. 

Para mais informações, ligue (31) 3558-2375, ou compareça no local, que está localizado na Rua Dois de Outubro, s/n, Vila Maquiné.