Pular para o conteúdo

Prefeitura investe em reformas e manutenções na Rede de Ensino

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O objetivo é de proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para toda a Rede Educacional

A Secretaria de Educação, juntamente com demais secretarias, através de um trabalho integrado, prossegue com os serviços de reformas e manutenções nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para toda a Rede Educacional. 

Atualmente, se encontram em obras as Unidades: CMEI Daniella Cristina, CMEI Santa Rita de Cássia, E.M Dante Luiz, E.M Sinhô Machado, E.M Santa Godoy e o Setor Administrativo do CEMPA. O CMEI Daniella Cristina, em Passagem de Mariana, está com diversas manutenções em curso, como adequação da rampa de acesso, reparação do telhado, entre outras intervenções. Também estão acontecendo reparos no CMEI Santa Rita de Cássia, onde será restabelecida salas com problemas de vazamentos, renovação da pintura, além de reformar o telhado e as calhas devido aos problemas que aconteceram na época de chuva neste ano. 

Estão acontecendo algumas manutenções de readequação da instalação elétrica e reposição de forro na Escola Municipal Dante Luiz, no Subdistrito de Barroca. Na Escola em Tempo Integral, Sinhô Machado, em Santa Rita do Durão, também estão sendo realizadas manutenções na pintura, telhado, parte elétrica e hidráulica.  A reforma da Escola Municipal Santa Godoy está em processo de finalização, trabalhando na quadra e na reparação de pisos através de lixamento e aplicações de resina. O CEMPA também está em processo de finalização das reformas do Setor Administrativo e tem previsão de entrega ainda no mês de maio.