Pular para o conteúdo

Cronograma de reformas de escolas é cobrada em Plenário

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após cobrança de Pedrinho Salete, o mesmo foi informado que estariam aguardando a elaboração de um projeto para a Fundação Renova liberar recursos.

Na última segunda-feira (16), durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Mariana o Vereador Pedrinho Salete realizou um pedido de apoio referente a escola do Distrito de Barroca e da Serra do Carmo, no qual disse que ambas estão se deteriorando por falta de reforma e manutenção. No início do seu mandato ele realizou um requerimento solicitando respostas da Secretaria de Educação sobre essas demandas, e segundo ele, a resposta obtida foi de que eles estariam aguardando e elaboração de um projeto para a Fundação Renova liberar recursos para utilizarem na manutenção das escolas.

Pedrinho se colocou à disposição para ajudar a cobrar respostas sobre o cronograma de reforma das escolas. “Quando falamos de educação, levantamos um tema muito importante. Me coloco a disposição dos vereadores para cobrar e solicitar ao Secretário de Governo, Edvaldo Andrade, para que ele traga respostas e o cronograma das escolas que serão reformadas e pedir prioridade para a escola da Serra do Carmo, que com o passar do tempo está se danificando. A escola se encontra com salas sem porta, fiação elétrica exposta, dentre outros problemas. Sei que a demanda é grande, mas nossa obrigação é cobrar. Espero que o Executivo nos atenda e que o secretário possa nos trazer essas respostas”, finalizou.