Pular para o conteúdo

Suspeito de matar ator Rafael Miguel, é preso em São Paulo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O homem era considerado o criminoso mais perigoso do Estado, e um dos principais do Brasil, e foi incluído até na Difusão Vermelha da Interpol.

Foto: Uol

O empresário Paulo Cupertino Matias, suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e os pais dele, Miriam Selma Miguel, de 50, e João Alcisio Miguel, 52, em junho de 2019, foi preso nesta segunda-feira (15) em São Paulo.

O homem era considerado o criminoso mais perigoso do Estado, e um dos principais do Brasil, e foi incluído até na Difusão Vermelha da Interpol.

A última pista sobre o paradeiro de Cupertino antes da prisão ocorreu no fim de outubro de 2021, quando um documento falso que teria sido feito por ele foi identificado em Jataizinho, no interior do Paraná, por agentes da Polícia Civil.

O Ministério Público acusa o empresário de ter cometido os crimes por não aceitar um namoro entre a filha dele, Isabel Tibcherani, que, na época, tinha 18 anos, com Rafael.

Imagens de um circuito de segurança registraram o ataque. O ator foi morto com 13 disparos nas proximidades da casa onde a companheira morava com a mãe, na Zona Sul da capital de São Paulo.

Foragido, Cupertino responde por triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilitar defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus no processo suspeitos de terem auxiliado o investigado a fugir.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/paulo-cupertino-suspeito-de-matar-ator-rafael-miguel-e-preso-em-sao-paulo-1.2669263

.

Foto: Uol