Pular para o conteúdo

SINDLOC e ACIAM se unem em prol de Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O SINDLOC juntamente com a ACIAM/CDL Mariana acionou o governo do Estado para serviços de emplacamento local.

A cidade de Mariana enfrenta problemas com o atendimento do Detran relacionado ao emplacamento de veículos. Empresas locais estão realizando abertura de filiais em Belo Horizonte para prestação desses serviços. “Sabemos que nossa cidade enfrenta desafios com atendimento no Detran, especialmente para empresas de locação e prestação de serviços de transporte. Recebemos relatos de empresas de locação aqui de Mariana que abriram filial em BH para emplacar seus veículos mais rapidamente. Percebemos carros dormindo na fila para conseguirem fazer vistoria, e documentos que levam meses para serem liberados”.

Com base nisso, o SINDLOC juntamente com a ACIAM/CDL Mariana acionou o governo do Estado, através do Lucas Pitta, e trouxe o SINDLOC para auxiliar com esta demanda. ‘Foi uma reunião produtiva e temos certeza que em breve traremos juntos soluções que vão beneficiar toda a população marianense” explicam.

Na foto os responsáveis pela organização desse movimento em Mariana em reunião para discutir as diretrizes que serão trazidas à Mariana. Leonardo Soares – Diretor executivo SINDLOC; Fernando Martins – Martins Veículos; Deyvson Ribeiro – Angel Fly; Josi Miranda – MP Locadora; Amarildo Pereira – Presidente da ACIAM e CDL Mariana/MG; Lucas Pitta – Assessor Institucional de Liberdade Econômica do Estado de Minas Gerais e Jorzinete Miranda, da Locadora MP.