Pular para o conteúdo

Recanto do Animal completa 8 anos no mercado e organiza comemoração

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Empreendimento tem como principal objetivo a qualidade de serviços ofertados aos seus clientes.

Completando 8 anos no mercado, o Recanto do Animal prepara para os próximos dias uma comemoração para celebrar com os clientes adquiridos ao longo desses anos com base nisso a redação do Jornal Ponto Final preparou nesta semana uma matéria especial para contar a história desta loja.

O empreendimento segundo a proprietária, Marines Gonçalves de Oliveira, foi iniciado no âmbito familiar e teve, desde o início, como principal objetivo a boa qualidade dos serviços oferecidos. “O Recanto do Animal é uma empresa familiar que iniciou suas atividades a partir da então pequena distribuidora de rações, Barão Comércio de Rações em Geral. Percebendo a carência do mercado por variedade, produtos de qualidade a um custo mais justo, e principalmente por acreditar nas pessoas e amar os animais, decidimos ampliar nossas instalações e criar o Pet Shop Recanto do Animal”. 

Tendo como principal objetivo o oferecimento de soluções descomplicadas às necessidades de cada animal, o Recanto do Animal cria estratégias que se encaixam nas necessidades de cada cliente individualmente. “O principal objetivo do Recanto do Animal, é trazer soluções que atendam e entendam as necessidades do animal, além de respeitar e atender com qualidade o tutor, criando soluções compatíveis com a necessidade de cada um. Nossa equipe foi criteriosamente escolhida considerando o amor, carinho e respeito pelos animais” explicou a proprietária.

A loja que está completando 8 anos neste mês de maio terá três dias de comemorações exclusivamente pensadas aos clientes e colaboradores. “Serão 3 dias muito especiais para comemorar com nossos clientes. Dias 12, 13 e 14 de maio. Teremos promoções e condições imperdíveis de aniversário que serão divulgadas também em nossas redes sociais, e também na loja física localizada a Rua Bom Jesus, 498, Barro Preto. Convidamos a todos que participem com a gente desse momento tão especial, especialmente depois de tantas dificuldades enfrentadas por todos devido a pandemia”, finalizou Marines.