Pular para o conteúdo

Prefeitura de Mariana abre Inscrições para Concurso Público

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os interessados poderão concorrer para duas vagas de diferentes níveis de escolaridade.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) através da Prefeitura de Mariana, divulga o prazo para as inscrições do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de nível superior, médio e médio técnico. O período de inscrição iniciou no dia 9 de maio e se estende até o dia 10 de junho de 2022, às 17h.

São oferecidas 93 vagas de várias áreas, incluindo: Guarda Municipal, Enfermeiro, Engenheiro, Professor, Farmacêutico, entre outros. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.gestaodeconcursos.com.br. Na inscrição, uma taxa deve ser paga de acordo com o cargo, sendo de R$60,00 para cargos de nível médio e médio técnico e de R$100,00 para cargos de nível superior.  Os interessados poderão concorrer para duas vagas de diferentes níveis de escolaridade, sendo: médio e superior ou médio/técnico e superior,  cujas as provas serão realizadas em horários distintos.

Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa do concurso, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o  procedimento nos termos do Edital, na Gerência de Concursos da FUNDEP, situada à Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte, MG (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram, Portão 2), no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (exceto sábados, domingos e feriados) e na Prefeitura de Mariana durante dias úteis, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h. 

Confira os cargos disponíveis e mais informações no edital completo: http://www.mariana.mg.gov.br/uploads/prefeitura_mariana_2018/diario_oficial_pmm/o_monumento_n_2095_06-05-2022.pdf