Pular para o conteúdo

Município organiza Primeiro Feirão de Automóveis

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A iniciativa visa facilitar a diversificação econômica, atrair consumidores para o ramo e atuar como multiplicador de incentivo ao consumo.

Iniciando o ao Primeiro Feirão Marianense de Automóveis foi realizada uma reunião de apresentação do projeto e definição de estratégias para a sua realização. Como medida para fomentar o mercado automotivo, após o período pandêmico, foi realizado, no Centro de Convenções, um alinhamento dos organizadores e empreendedores do ramo automobilístico do município, a fim de definir medidas sobre o projeto. 

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (ADESIAP), realizará o evento em meados de 2022 e espera atrair consumidores de toda a Região dos Inconfidentes.

A iniciativa visa facilitar a diversificação econômica, atrair consumidores para o ramo e atuar como multiplicador de incentivo ao consumo. Com empreendedores já confirmados, a expectativa é de que mais um evento de sucesso se concretize em solo marianense.