Pular para o conteúdo

Indicações não atendidas pelo Executivo são cobradas em Plenário

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pedrinho Salete também frisou que o distrito de Mainart precisa de atenção na colocação de guarda-corpo.

Na última segunda-feira (9), durante a 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Mariana o Vereador Pedrinho Salete realizou um pedido de apoio ao Secretário de Governo, Edvaldo Andrade, referente a sua indicação de número 1614/2021 realizada em junho de 2021 solicitando a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) no decorrer da rua Salomão Neme no distrito da Barroca. “Este pedido é necessário pois o tráfego de veículos no local é grande e com alta velocidade. Visando a segurança dos moradores que utilizam esta via, especialmente as crianças que ficam brincando na rua” afirma Pedrinho.

Além deste pedido o Edil cobrou outra indicação de sua autoria de número 1207/2021 realizada em abril de 2021 solicitando a colocação de guarda corpo na ponte que dá acesso ao distrito da Barroca.

Pedrinho também frisou que o distrito de Mainart precisa de atenção na colocação de guarda-corpo, onde segundo ele, em ambos locais está faltando segurança para os moradores em decorrência das chuvas, as pontes ficam com lama e correm o risco de as pessoas escorregarem e caírem no córrego.

Pedrinho Salete disse: “faço esse pedido especial ao secretário de governo para que possa levar o Secretário de Defesa Civil, Tenente Freitas, para que tome providências o mais rápido possível. Já está quase fazendo um ano da minha solicitação e minha indicação não foi atendida. O que estamos pedindo é direito dos moradores. Pedimos melhorias para nossa cidade e distritos”, finalizou.