Pular para o conteúdo

Homem é acusado de assassinar a mãe para receber herança

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Homem acusado de assassinar sua mãe em 2016 no mar para herdar bens e propriedades da família.

Foto: Itatiaia

A Justiça Federal dos EUA anunciou nesta terça-feira que prendeu um homem acusado de assassinar sua mãe em 2016 no mar para herdar bens e propriedades da família.

.

Nathan Carman, 28 anos, de Vermont, é acusado, entre outras coisas, de assassinar a mãe, Linda Carman, cujo corpo nunca foi encontrado, e de ter afundado o barco em que faziam uma excursão de pesca no litoral do estado de Rhode Island em 2016. O acusado foi encontrado em um bote inflável oito dias depois de sair para pescar com a mãe.

.

O jovem foi preso nesta terça-feira e deve ser apresentado formalmente amanhã a um tribunal federal de Vermont, segundo um comunicado do Departamento de Justiça americano.

.

Carman também é suspeito desde 2013 – embora não tenha sido acusado – de ter assassinado seu avô, John Chakalos, com uma arma de fogo em sua propriedade no estado de Connecticut. A Justiça americana suspeita de que “esses dois homicídios fizeram parte de um plano para obter dinheiro e ficar com as propriedades de John Chakalos e fundos da família”. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/americano-e-acusado-de-afundar-barco-e-matar-a-mae-para-receber-heranca-1.2666449

.

Foto: Itatiaia