Pular para o conteúdo

Policlínica do bairro Cabanas agora conta com Consultório Oftalmológico

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Através da Prefeitura de Mariana, a Secretaria de Saúde realizou a entrega do Consultório Oftalmológico na Unidade Básica do Cabanas. A UBS, que já contava com o Consultório de Odontologia e Fisioterapia, passou a ter uma sala exclusiva, agora, para a Oftalmologia. O espaço possui Sala de Avaliação Médica e Pré-consulta, Equipamento de Auto-Refração e toda a estrutura necessária para a assistência médica especializada. A iniciativa é fomentada pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, que tem tornado o município referência em serviços médicos. Cleunice do Carmo, Coordenadora da Unidade, fala sobre a importância da implementação do serviço no espaço. “Foi um excelente investimento, pois temos muitas demandas do bairro e, com o consultório, iremos acabar com a fila de espera, sem contar que o atendimento é dentro da localidade, evitando que o paciente se desloque ao Centro, levando mais comodidade e conforto", ressaltou.

Através da Prefeitura de Mariana, a Secretaria de Saúde realizou a entrega do Consultório Oftalmológico na Unidade Básica do Cabanas. A UBS, que já contava com o Consultório de Odontologia e Fisioterapia, passou a ter uma sala exclusiva, agora, para a Oftalmologia. 

            O espaço possui Sala de Avaliação Médica e Pré-consulta, Equipamento de Auto-Refração e toda a estrutura necessária para a assistência médica especializada. A iniciativa é fomentada pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, que tem tornado o município referência em serviços médicos. 

            Cleunice do Carmo, Coordenadora da Unidade, fala sobre a importância da implementação do serviço no espaço. “Foi um excelente investimento, pois temos muitas demandas do bairro e, com o consultório, iremos acabar com a fila de espera, sem contar que o atendimento é dentro da localidade, evitando que o paciente se desloque ao Centro, levando mais comodidade e conforto”, ressaltou.