Pular para o conteúdo

Diretor do Jornal Ponto Final rebate críticas feitas em Plenário

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

No Programa 2 Minutos com o Ponto Final, o diretor Rômulo Passos deixou claro que as acusações proferidas ao jornal são inverídicas.

Após “Notícia de Primeira Hora” divulgada no último domingo (3) pela TV Ponto Final, a respeito de um requerimento que seria lido em Plenário no dia seguinte (segunda-feira – 4) que se referia a um pedido dos vereadores, Marcelo Macedo, José Sales, Ricardo Miranda, Pedrinho Salete, Maurício da Saúde e Preto dos Cabanas. No requerimento enviado pelo Presidente da Câmara, Ronaldo Bento, ao diretor do Jornal Ponto Final Rômulo Passos, os vereadores citados pediam a autorização do aumento no valor pago dos alugueis de gabinetes dos mesmos para até R$4mil.

Diante da veiculação feita pelo Jornal Ponto Final, na Reunião da Câmara de segunda-feira o vereador Manoel Douglas, alegou em Plenário que vídeo circulado por este semanário teria sido tendencioso na divulgação do vídeo.

No Programa 2 Minutos com o Ponto Final, o diretor Rômulo Passos deixou claro que as acusações proferidas ao jornal são inverídicas. “Vou protocolar em documento para que eu vá à Câmara dos Vereadores onde me coloco a disposição em esclarecer todos os fatos citados que mencionam o Jornal Ponto Final, e principalmente para que os edis em questão provem onde o jornal foi tendencioso quando toda minha fala foi baseada em informações passadas pelo Presidente Ronaldo. Quero que me perguntem olho a olho ou que me provem onde o Jornal foi tendencioso. Não admito quererem, em uma tentativa frustrada, denegrir a imagem do jornal que está há 30 anos em Mariana. Mantenho tudo que foi veiculado no programa de domingo e responsabilizo o senhor Presidente da Câmara, Ronaldo Bento por todas as informações passadas. O nome dos seis vereadores foi citado por mim por estarem inclusos no requerimento e se o pedido foi para os quinze vereadores, esse é um problema interno deles, mas os nomes que constavam no requerimento eram somente os seis nomes que foram citados. Reafirmo que tudo que eu falei eu ouvi do Presidente da Câmara, Ronaldo Bento quando o mesmo me ligou no sábado (2) e ressalto que os vereadores que aproveitaram a fala do Preto, Marcelo Macedo, Ricardo Miranda e Zezinho Salete denegrindo a imagem do jornal terão que provar”, explicou Rômulo.

O vereador, Manoel Douglas, o Preto dos Cabanas, informou ao jornal que faria um vídeo retratando sua fala em Plenário, mas até o fechamento desta edição o vídeo prometido não havia sido enviado.