Pular para o conteúdo

Atleta marianense irá representar a Primaz de Minas em Mundial de MMA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O evento será transmitido pelo canal Oktagon e pode ser adquirido através do site oktagon.com.

Mariana terá, pela primeira vez, um atleta representando a cidade em um Mundial de MMA, que acontecerá nas Ilhas Canárias, ainda neste mês. No dia 23 de abril, Carlos Henrique Cruz irá disputar o cinturão na cidade de Las Palmas, Espanha.

O atleta participará do evento Strikers Cage Championship, um dos maiores eventos de MMA da Europa. Carlos que é atleta de MMA do Corinthians, campeão do maior evento de MMA da Áustria, o Austrian Fight Challegender, está na cidade desde o ano passado treinando na sede do Sindicato Metabase Mariana, em parceria com a Libertas-Esporte de Combate.        Acompanhado por uma equipe de peso, com nomes como o de André Benkei, treinador físico e headcoach, mundialmente conhecido como o “Mago da Balança”, e Yusmanis Despaigne, boxing coach, com uma grande história na trajetória do boxe em Cuba, Carlos está preparado para representar e trazer o cinturão para a cidade de Mariana.

O evento será transmitido pelo canal Oktagon e pode ser adquirido através do site oktagon.com, com horário previsto para começar às 16 horas, horário de Brasília.

De acordo com o Presidente do Sindicato Metabase Mariana, Ângelo Eleutério, “nossa instituição reconhece a importância do esporte para a sociedade, por isso vem apoiando e incentivando os esportes de combate em nossa cidade. Estamos orgulhosos com essa conquista, que consideramos uma grande vitória, levar o nome da nossa instituição e da nossa cidade para sermos reconhecidos pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da nossa gestão é a prova de que estamos no caminho certo”.