Pular para o conteúdo

Latrocínio é desvendado pela Polícia Civil em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Autor, natural de Pernambuco, prestava serviço a uma empresa terceirada de uma mineradora local.

Um dos crimes ocorridos na cidade de Mariana nos últimos quinze dias teve seu desfecho realizado pela Polícia Civil de Mariana através de intensa investigação. O crime que ocorreu no bairro Colina, não tinha testemunhas e vitimou um senhor de 52 anos em sua residência. Achado coberto por penas, o corpo apresentava ferimentos causados possivelmente por uma faca.

Através do “Olho Vivo”, sistema de câmera e segurança instalado por toda cidade e monitorado pela Guarda Municipal local, foi possível identificar o exato momento da entrada do autor na residência com uma mochila vazia assim como sua saída já a mochila cheia. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Cristiano Castelucci, a partir das imagens do “Olho Vivo” foi possível chegar até o autor. “Como havia dito já anteriormente, nós estávamos diligenciando e conseguimos identificar o autor daquele crime, que a princípio, nós tratávamos como homicídio, mas agora com o decorrer da investigação vimos que foi um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Essa pessoa foi identificada, ele é natural do estado de Pernambuco e prestava serviço em uma terceirizada de uma mineradora aqui. O crime ocorreu no bairro Colina onde um senhor de 52 aos foi encontrado em sua residência sem vida e com várias marcas de facadas pelo corpo. O corpo estava coberto com penas, provavelmente de um travesseiro. Não havia nenhuma testemunha e com uma ajuda de grande utilidade do Olho Vivo da Prefeitura Municipal de Mariana conseguimos chegar até o autor’, explicou Castelucci.            

Segundo o delegado, o autor que já havia trazido a mulher e os três filhos do casal. Estava programado para fugir e já havia vendido parte dos móveis a um topa tudo da cidade. “Se não tivéssemos feito a prisão do indivíduo, muito possivelmente no dia seguinte já não o encontraríamos em Mariana”, finalizou.