Pular para o conteúdo

Joalheria em Ouro Preto sofre tentativa de assalto e PM é acionada

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Equipes policiais efetuaram rastreamento com o objetivo de capturar o autor.

Na manhã do último sábado, dia 26 de março, a Polícia Militar foi acionada devido a uma tentativa de roubo à joalheria, no centro de Ouro Preto (MG). De acordo com as vítimas – proprietário e funcionários do estabelecimento – o autor entrou no local, simulando ter interesse de compra, mas logo em seguida, ao visualizar os itens solicitados, anunciou o delito, portando uma arma de fogo. Em seguida, ele teria ordenado que as vítimas fossem para o fundo da loja, momento em que uma delas conseguiu se desvencilhar e se trancar em um cômodo.

O proprietário da loja, então, se dirigiu para fora da joalheria, pedindo socorro a transeuntes, quando o autor – aparentando nervosismo – correu no mesmo sentido e evadiu, sentido ao bairro Antônio Dias. Durante a fuga, ele deixou a mochila preta que carregava no estabelecimento, a qual foi apreendida.

Equipes policiais efetuaram rastreamento com o objetivo de capturar o autor, durante o qual foi constatado que ele evadiu – por meio do bairro Antônio Dias – no sentido do bairro Alto da Cruz. Informações sobre o autor podem ser repassadas para a Polícia Militar, de forma anônima, pelos telefones 190 e 181 (Disque-Denúncia).