Pular para o conteúdo

Comunidade do Paneleiro recebe obra para instalação de rede de esgoto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após indicação do Vereador Pedrinho Salete equipe do SAAE esteve no distrito para realização das obras.

No último dia 23 o Vereador Pedrinho Salete esteve na comunidade do Paneleiro, no Distrito de Barroca junto com o diretor do SAAE, Ronaldo Camelo. O edil acompanhou o serviço de instalação da rede de esgoto que era uma obra cobrada por ele já há um tempo, e através de sua indicação de número 1209/2021 solicitando a rede de esgoto para a comunidade o pedido foi atendido.

A rede de esgoto interligará a todas as redes coletoras e atenderá mais de 12 famílias da comunidade. Pedrinho Salete conversou com a Sra. Maria, moradora do local, e segundo ela há mais de 40 anos não tinha água encanada e rede de esgoto. Através de seu mandato, Pedrinho atendeu estas duas demandas com apoio do SAAE e do Executivo, tornando realidade o pedido dos moradores do paneleiro do distrito da Barroca.   

Pedrinho Salete agradeceu ao Prefeito Juliano Duarte e ao Diretor do SAAE, Ronaldo Camelo, por atender mais uma indicação de sua autoria. “Posteriormente a minha indicação o SAAE se empenhou para atender toda comunidade do paneleiro. Agradeço o Diretor do SAAE Ronaldo Camelo, ao executivo na pessoa do Prefeito Juliano Duarte, por ter atendido a minha indicação de número 1209/2021, parabenizo também toda equipe do SAAE por não medir esforços em ajudar a realizar os sonhos dos moradores do Paneleiro do distrito da Barroca. Agradeço também a Sra. Maria, pelo seu depoimento. Seguimos firmes trabalhando, fiscalizando e buscando melhorias para nossa cidade e nossos distritos”, finalizou.