Pular para o conteúdo

Vereador parabeniza o trabalho do executivo e secretário de saúde Danilo Brito

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O edil aproveitou ainda para parabenizar o Executivo pela escolha acertada de todos os secretários.

Na última reunião da Câmara Municipal de Mariana o vereador Pedrinho Salete solicitou a fala antes da palavra livre e fez um agradecimento em especial ao secretário de saúde Danilo Brito e ao Prefeito Juliano Duarte.

            O edil relatou que no dia 15 de fevereiro fiscalizou a Casa de Apoio localizada em Belo Horizonte, devido a várias reclamações realizadas pelos usuários. Na ocasião, o vereador também fez uma indicação pedindo a possibilidade do Executivo, juntamente com a Secretaria de Saúde para adquirirem os tickets de rotativo e repassarem de forma gratuita para os motoristas prestadores de serviços que levam pacientes diariamente que realizam tratamentos na capital.            Posteriormente a publicação, o Secretário de Saúde o chamou para uma reunião na secretaria, onde estava presente o Sr. Alair, que na ocasião foi apresentado como o responsável pela Casa de Apoio. Durante o encontro foi apresentado pelo vereador, todas as demandas que precisavam ser reparadas na Casa de Apoio. Segundo Pedrinho, o secretário, Danilo Brito foi objetivo dando o prazo de trinta dias para que todas as demandas fossem sanadas e caso ultrapassassem o prazo a secretaria de saúde iria assumir a gestão da Casa de Apoio em Belo Horizonte.

            Pedrinho realizou o agradecimento ao secretário de saúde pela postura adotada e também pelo trabalho que vem realizando à frente da secretaria até os dias atuais ressaltando a importância do comprometimento com a população marianense. Em suas palavras, o vereador ainda fez a indagação parabenizando todo o trabalho em conjunto com todos os membros da saúde com o Executivo. “É muito bom saber que os cidadãos atualmente podem circular em locais abertos sem o uso de máscara em nosso município devido o novo decreto de lei relacionado a Covid-19”, pontou Pedrinho.

            O edil aproveitou ainda para parabenizar o Executivo pela escolha acertada de todos os secretários e ressaltou a importância do comprometimento de todos e até citou o período das enchentes que tivemos em nossa cidade e distritos, onde várias famílias perderam tudo que tinham em suas casas. A prefeitura, especificamente nos distritos perdeu vários equipamentos nas UBS’s, no qual o vereador também registra mais um agradecimento e parabeniza o secretário de saúde pois o mesmo juntamente com todos os secretários esteve presente atuando e ajudando a restabelecer as unidades. “Isso é o comprometimento de uma gestão que se importa com o povo marianense. Estar vereador hoje é um sonho realizado, e trazer melhorias para a população da nossa cidade é uma conquista. Seguimos firmes trabalhando de forma coletiva para a população marianense. Agradeço ao Prefeito Juliano Duarte, todos os secretários e a todos os servidores públicos do nosso município. Vocês são a base que geram o sucesso para nossa querida Mariana” finalizou.