Pular para o conteúdo

Acusado de matar o jovem Yuri no Jardim é preso em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O acusado, após se apresentar com um advogado, aguardava em liberdade.

Segundo informações preliminares, promotor acatou pedido de prisão do autor do crime ocorrido no Jardim no último dia 13, que vitimou o jovem de 25 anos, Yuri Ricardo Rodrigues Rocha, com uma garrafada na região do pescoço.

O acusado que se apresentou com um advogado no dia seguinte ao crime, na delegacia de Polícia Civil de Mariana, por livre espontânea vontade, seguia em liberdade e foi surpreendido na casa de uma amiga no início da noite desta quarta-feira (23).

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Cristiano Castelucci, desde a semana passada o pedido de prisão preventiva já era esperado pela Polícia Civil. “Ele vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, seja pelo motivo torpe, seja também pela impossibilidade de defesa da vítima, e a gente espera que o pedido de prisão preventiva que foi feito pela Polícia Civil seja concedido pela justiça e ele possa responder por esse crime preso, e no final condenado e responsabilizado por essa barbárie que cometeu” explicou.