Pular para o conteúdo

Laís é a 9ª eliminada do BBB 22 com maior rejeição da edição

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A médica, uma das poucas da atual temporada do “Big Brother Brasil 22”, da Globo, a bater de frente com Arthur Aguiar, considerado o favorito ao prêmio milionário, deixou, nesta terça-feira (22), o confinamento do game ao receber 91,25% dos votos do público.

Foto: Reprodução/TV Globo

Fim da linha para Laís Caldas. A médica, uma das poucas da atual temporada do “Big Brother Brasil 22”, da Globo, a bater de frente com Arthur Aguiar, considerado o favorito ao prêmio milionário, deixou, nesta terça-feira (22), o confinamento do game ao receber 91,25% dos votos do público.

.

No nono Paredão, Laís, que foi a indicação do líder Arthur, disputou a permanência no game com Eliezer, que somou 4,27% dos votos, e com Douglas Silva, que registrou 4,48% de rejeição. O resultado, a propósito, já era esperado – desde domingo à noite, quando a berlinda foi formada, enquetes online, já apontavam a eliminação da médica.

.

Laís integrava o Quarto Lollipop, que, desde o começo da temporada, tem perdido peça por peça. Além dela, já deixaram o game Jade Picon, Vinícius, Bárbara, Brunna, Rodrigo e Larissa. Maria, que também fazia parte do time, foi expulsa. Com a saída da médica, restaram apenas Eliezer e Eslovênia.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/medica-lais-confirma-rejeicao-e-e-a-9-eliminada-do-bbb-22-1.2639481

.

Foto: Reprodução/TV Globo