Pular para o conteúdo

Banda de rock vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A cerimônia está marcada para o dia 31 de março, segundo informações da revista "Variety".

Foto: Divulgação

A banda de rock Red Hot Chili Peppers vai receber uma estrela na Calçada da Fama na Hollywood Boulevard, localizada no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A estrela, que será a de número 2717, vai ser instalada junto com as estrelas do apresentador Pat Sajak e do ator Jack Paar. A cerimônia está marcada para o dia 31 de março, segundo informações da revista “Variety”.

.

O produtor do segundo álbum do grupo, “Freaky Styley” (1985), George Clinton, vai revelar a estrela ao lado do ator Woody Harrelson, do músico Bob Forrest e da presidente da Câmara de Comércio de Hollywood, Nicole Mihalka.

.

O Red Hot lançou em fevereiro deste ano a faixa “Black Summer”, primeiro single do álbum “Unlimited Love”, que marca os retornos do guitarrista John Frusciante, após uma década de ausência no grupo, e do produtor dos álbuns mais vendidos da banda, Rick Rubin. “Unlimited Love” é o primeiro disco do grupo desde 2016 e tem previsão de lançamento para 1º de abril. A tracklist foi divulgada no último dia 16, no Instagram da banda.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/red-hot-chili-peppers-vai-ganhar-uma-estrela-na-calcada-da-fama-1.2638194

.

Foto: Divulgação