Pular para o conteúdo

Vyni não resiste ao primeiro Paredão e foi o 8ºeliminado do BBB 22

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

, Vyni recebeu 55,87% e deixou o game na noite dessa terça-feira (15). Ele enfrentou Gustavo, que teve 39,51% dos votos, e Pedro Scooby, com 4,62%.

Foto: Reprodução/Instagram

Dentre os dez Pipocas que entraram no “Big Brother Brasil 22”, no dia 17 de janeiro, um deles chegou ocupando o posto de favorito: Marcos Vinícius, ou Vyni, como ele gosta de ser chamado. O cearense saiu de 42 mil para 1,5 milhão de seguidores no Instagram em pouco mais de 24 horas, após o vídeo de apresentação dele ir ao ar. O jeito extrovertido e a personalidade forte conquistaram o público. Porém, o comportamento de Vyni no programa foi bem diferente.

.

Apagado no jogo, o cearense até apelou para um humor forçado, pastelão, e tentou virar meme, como quando tropeçava e esbarrava nas paredes, mas isso não colou e não o livrou da eliminação. Em seu primeiro Paredão, Vyni recebeu 55,87% e deixou o game na noite dessa terça-feira (15). Ele enfrentou Gustavo, que teve 39,51% dos votos, e Pedro Scooby, com 4,62%.

.

A postura de Vinícius foi criticada por outros confinados e até mesmo pelos telespectadores, pois ele sempre “despertava” a energia trapalhão nos programas ao vivo, enquanto, na maior parte do tempo, passou despercebido, escondido no quarto Lollipop e à sombra de Eli.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22-antes-favorito-vyni-nao-resiste-ao-primeiro-paredao-e-e-eliminado-1.2633936

.

Foto: Reprodução/Instagram