Pular para o conteúdo

Jade Picon é eliminada com 84,93% dos votos no BBB 22

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A influenciadora digital, apesar do sucesso online e de uma legião de fãs, foi derrotada, na berlinda mais esperada até agora, por Jessilane, que somou 13,3% dos votos, e por Arthur Aguiar, que teve apenas 1,77% de rejeição.

Foto: Reprodução/Globo

“Nem Jade, nem Arthur deveriam sair”. Foi assim que Tiago Leifert, ex-apresentador do “Big Brother Brasil”, tentou influenciar a decisão do público. Não deu! A massa de votantes não escutou o jornalista, que entende do game muito bem, e resolveu, nesta terça-feira (8), enxotar do confinamento a jovem influenciadora digital Jade Picon.

.

Com 84,93% dos votos, Jade está fora da corrida pelo prêmio milionário – que ela, conforme pontuado no último domingo, iria doar para instituições de caridade. A influenciadora digital, apesar do sucesso online e de uma legião de fãs, foi derrotada, na berlinda mais esperada até agora, por Jessilane, que somou 13,3% dos votos, e por Arthur Aguiar, que teve apenas 1,77% de rejeição.

.

A permanência de Arthur, que sobreviveu ao quarto Paredão, reafirma a força dele com o público e, de certo modo, a predileção para que chegue à final do game.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22-no-confronto-direto-com-arthur-aguiar-jade-picon-e-eliminada-com-84-93-1.2628561

.

Foto: Reprodução/Globo