Pular para o conteúdo

Larissa é eliminada do BBB 22 com 88,59% dos votos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Ela enfrentou Arthur Aguiar, que teve 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, que recebeu 5,51% dos votos.

Foto: Reprodução/Gshow

Após render várias polêmicas em pouco mais de duas semanas de programa, a modelo e tiktoker Larissa Tomásia foi eliminada nesta terça-feira (1º) da casa mais vigiada do Brasil, com 88,59% dos votos. Ela enfrentou Arthur Aguiar, que teve 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, que recebeu 5,51% dos votos.

.

A pernambucana, que entrou no reality show por meio da Casa de Vidro, já confessava que sentia que sua eliminação era iminente. “Eu tô perdida, tô me sentindo perdida. Os dois [Arthur e Lina] são oponentes superfortes (…). Eu entrei há duas semanas com o intuito de movimentar o jogo e não consegui pensar com a cabeça, pensei com o coração”, disse.

.

No game, a tiktoker se meteu em uma confusão com Gustavo (seu parceiro na Casa de Vidro) e numa polêmica com Pedro Scooby e chegou a virar meme entre os espectadores.

.

Ela também se destacou por espalhar mentiras – ao afirmar que Bárbara não corria perigo, embora a gaúcha terminasse sendo eliminada, e que Eslovênia era a participante mais popular fora da casa, o que gerou memes na internet.

.

Quando ainda estava na Casa de Vidro, Larissa também passou algumas informações desencontradas para quem estava no jogo desde o começo. Entre outras lorotas, ela contou que havia um participante do grupo Pipoca (anônimos) que estava “muito forte” fora da casa.

.

Um dos momentos marcantes da participação de Larissa aconteceu quando ela quebrou o dedinho enquanto dançava no pole dance. A pernambucana precisou de atendimento médico e precisou ser carregada por Pedro Scooby.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22/bbb-22-larissa-e-eliminada-do-reality-com-88-59-dos-votos-1.2624058

.

Foto: Reprodução/Gshow